top of page

BLACKBERRY ANDROID 5G EM 2021veja mais informações

Fallaaaa amigos e amigas do BlackBerry News BR, tudo bem com vocês? Esperamos que sim..

Hoje traremos a vocês mais uma " A GRANDE MATÉRIA 2020!! " se você já nos acompanha há um tempo, sabe, que normalmente 1 vez por ano, nós trazemos o que nós chamamos de A GRANDE MATÉRIA, que nada mais é do que uma matéria mais elaborada, mais extensa, e que a gente se dedica mais para trazer o conteúdo ou noticia a vocês, com relação as demais matérias que são mais " Simples "... pois bem vamos ao que interessa..

Depois que a TCL fez o anúncio que não iria mais fabricar ou dar continuidade aos smartphones BlackBerry, muitos acreditaram que não iriam ver nunca mais novos aparelhos BlackBerry, dias depois em Fevereiro de 2020 nós do BlackBerry News BR, fomos atrás de informações e foi aonde que publicamos essa notícia abaixo e já alertando:

" NÃO É O FIM DOS SMARTPHONES BLACKBERRY "

Depois que publicamos essa notícia, em um determinado grupo de smartphones, apareceram algumas pessoas criticando e dizendo :

" Nossa que coisa sem pé nem cabeça " essa informação.

E outros disseram também " Que era uma resposta padrão de Telemarketing " a informação da matéria acima.

‎Disseram também que a BlackBerry não iria achar um novo parceiro para dar continuidade aos smartphones, e para finalizar outros zombaram falando.. " vai sonhando "

Mas vocês que sempre estiveram nos apoiando e estiveram do nosso lado, é por isso que estamos aqui e resolvemos continuar, essa matéria, é para você que sabe que nós nunca perdemos tempo para postar algo que não é verdade, fica aqui nossos agradecimento mais uma vez, pela confiança..

Semana passada a BlackBerry anunciou que irá preparar um novo BlackBerry Android 5G em 2021, você que acompanha o BlackBerry News viu em primeira mão essa notícia aqui no Brasil, logo depois apareceram em vários outros canais de comunicação e notícias, agora você vai ver também mais uma notícia exclusiva aqui no Brasil, onde nós fomos atrás pesquisando para saber mais sobre essa nova parceria da BlackBerry, quais são as intenções deles e é o que você verá a partir de agora, OnwardMobility é o nome da empresa que passará a dar continuidade nos smartphones Blackberry.

OnwardMobility foi incorporada em Austin como Onward88 no final de 2018 pelo CEO Peter Franklin, e a startup passou anos desde reunindo uma equipe executiva e uma estratégia para tornar os telefones BlackBerry relevantes na era 5G. O anúncio de seu acordo de licenciamento com a BlackBerry e a subsidiária da Foxconn FIH Mobile nesta semana foi a festa de debutante da empresa, mas também levantou um punhado de grandes questões: Quem são essas pessoas? Este é um jogo B2B? Quanto custará o novo BlackBerry? E talvez o maior de tudo, esse será o BlackBerry que os fãs tanto desejaram?

Em uma conversa com um determinado site de tecnologia, Franklin estava ansioso para responder a algumas dessas questões. E mesmo quando ele se recusou a fornecer detalhes, ele apresentou uma visão ambiciosa - e de certa forma surpreendente - para o BlackBerry do futuro próximo.

O plano original, de acordo com Franklin, era construir "o telefone mais seguro que existe". Esse é o tipo de ângulo que abre portas, mas geralmente não se traduz em sucesso no mercado de massa. Com o tempo, no entanto, as prioridades da equipe passaram a incluir a produtividade, conforme evidenciado pelo número de vezes que a palavra foi colada no site OnwardMobility. Por enquanto, os detalhes ainda estão envoltos em segredo; Franklin não entrou em detalhes sobre os novos recursos do BlackBerry, além de notar que o telefone vai trazer "toneladas de experiências únicas" e "propostas de segurança". Ainda assim, esse novo foco em fazer as coisas ajudou a ampliar consideravelmente o escopo do projeto.

Enquanto a OnwardMobility está ansiosa para lançar um novo hardware para clientes empresariais e governamentais, Franklin se comprometeu a construir este novo telefone tendo em mente os consumidores normais. “A única maneira de ter sucesso com o governo e as empresas é se os consumidores quiserem usar também”, disse ele. "Se sua empresa o faz usar este telefone e você não gosta dele, não é onde queremos estar."

OnwardMobility tem como meta um lançamento no primeiro semestre de 2021.

Mas é o seguinte: a definição da OnwardMobility de um telefone que os consumidores desejam usar parece totalmente diferente da TCL ou de qualquer um dos parceiros de licenciamento anteriores do BlackBerry. Franklin descreve o dispositivo que a empresa planeja enviar no primeiro semestre de 2021 como um "carro-chefe global" voltado para o consumidor (palavras dele, não minhas) com uma "câmera de classe mundial" e suporte para redes sub-6 e mmWave 5G . E então há o teclado. OnwardMobility confirmou em seu comunicado de imprensa que o novo BlackBerry teria um teclado físico, mas Franklin - um fã do clássico Bold 9900 - não disse muito sobre o design do telefone.

Claro, isso pode ser porque o design não é imutável. De acordo com Franklin, a equipe está colaborando estreitamente com seu parceiro FIH Mobile e tem fortes opiniões sobre o dispositivo que deseja fazer, mas ainda anseia por feedback. "Queremos ouvir os usuários", disse ele.

Com tudo isso dito, há pelo menos um aspecto da produção do BlackBerry sobre o qual Franklin parece especialmente inflexível. A segurança continua sendo a maior prioridade para OnwardMobility, e uma grande parte da proteção total de um smartphone em 2020 é proteger sua cadeia de suprimentos. Esse é um feito excepcionalmente difícil quando você considera que a maior parte da produção de hardware do mundo acontece dentro das fronteiras chinesas. A FIH Mobile, parceira de fabricação da Onward, sabe disso muito bem. Embora sua controladora Foxconn tenha sede em Taiwan, a maior parte da produção de smartphones acontece em várias fábricas em Shenzhen.

Não é assim para o BlackBerry: Franklin insiste que o próximo telefone da empresa será fabricado totalmente fora da China continental. Se isso der certo, os candidatos mais prováveis ​​serão as instalações do FIH no Vietnã ou na Índia; a empresa tem aumentado a capacidade de produção lá, à medida que o atrito comercial entre os EUA e a China continua aumentando . Produzir um telefone fora da China é uma coisa, mas Franklin parece estar perseguindo uma meta ainda mais ambiciosa. "Queremos ser o telefone mais fabricado nos EUA", disse ele. "Os detalhes disso e como estamos habilitando isso estão por vir."

Por enquanto, não está claro se a equipe pretende usar mais componentes provenientes de empresas americanas ou se a OnwardMobility planeja pressionar o FIH para fabricar esses telefones mais perto de casa. (A instalação de produção FIH mais próxima dos Estados Unidos fica em Chihuahua, México , a menos de 250 milhas do conselho dos EUA. A empresa controladora Foxconn também possui uma grande fábrica em Wisconsin , embora seja amplamente voltada para a fabricação de painéis LCD e componentes para servidores. ) Talvez o plano final envolva um pouco de ambos, ou nenhum; tudo o que Franklin vai dizer agora é para ficar ligado.

A ideia de um telefone predominantemente "feito nos Estados Unidos" ajudará o Avante a conquistar as simpatias do governo e das empresas que fortalecem suas infra-estruturas, mas é difícil não imaginar algum tipo de impacto no preço do BlackBerry. Franklin enfatizou repetidamente que, embora algumas compensações tenham de ser feitas, ele está orgulhoso da direção que a equipe da Onward escolheu e que o dispositivo terá um preço "competitivo" para o mercado. "Queremos nossos recursos nas mãos de nossos fãs, tanto quanto possível", disse ele. "O preço é uma grande parte disso." Deve-se notar, entretanto, que Franklin se recusou a esclarecer se ele se referia à concorrência para o mercado em geral ou competitiva pelos padrões principais.

De qualquer forma, os fãs do BlackBerry podem conseguir um acordo por meio de seu provedor de serviços sem fio. Como a TCL antes, a OnwardMobility planeja lançar este telefone para as pessoas com a ajuda das operadoras sem fio do país. Franklin confirmou que as conversas já estão em andamento, mas não quis dizer com quem.

Podemos, entretanto, fazer algumas suposições fundamentadas. Não seria um salto enorme pensar que a Verizon - a operadora nos Estados Unidos com a pegada mmWavw mais significativa - é um desses parceiros. A formação de Franklin é em grande parte em software e inclui passagens pela Microsoft e Zynga, mas uma parte notável da equipe executiva da OnwardMobility trabalhou anteriormente na Sonim, fabricante de smartphones robustos cujos dispositivos são frequentemente vendidos pela Verizon e AT&T. E Pam Norris, que atua como vice-presidente sênior de produtos da Onward, tinha uma experiência considerável de trabalho com a AT&T. Seu mandato na Huawei Device USA a viu "definir especificações de produto e alinhamento de recursos" com a AT&T 'pouco antes da CES 2018 .

Embora a conversa tenha me deixado com tantas perguntas quanto respostas, ainda é o início do OnwardMobility, e Franklin planeja resolver muitos dos detalhes em público. (O impulso publicitário já começou: ele participou de um episódio especial do podcast CrackBerry outro dia.) Apenas um dia depois do lançamento, e OnwardMobility conseguiu realizar um grande feito: fez com que a comunidade do BlackBerry se entusiasmasse novamente . Mas agora começa o verdadeiro trabalho. Ele precisa construir um telefone para impressioná-los, às operadoras sem fio, às empresas, ao governo e a você.

Observações: A Imagem de capa desta matéria não é real, trata-se apenas de um conceito.

Palavras chave:

O telefone vai trazer "toneladas de experiências únicas" e "propostas de segurança" ,

Franklin se comprometeu a construir este novo telefone tendo em mente os consumidores normais. “A única maneira de ter sucesso com o governo e as empresas é se os consumidores quiserem usar também”, disse ele. "Se sua empresa o faz usar este telefone e você não gosta dele, não é onde queremos estar."

"Queremos ouvir os usuários", disse ele.

o dispositivo terá um preço "competitivo" para o mercado. "Queremos nossos recursos nas mãos de nossos fãs, tanto quanto possível", disse ele

agora começa o verdadeiro trabalho. Ele precisa construir um telefone para impressioná-los, às operadoras sem fio, às empresas, ao governo e a você.

Nossas redes sociais

Instagram : @blackberrynewsbr

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page