top of page

BlackBerry 'Athena' renderiza aparecem online


Não é nenhum segredo que um sucessor do KEYone está em andamento. Há algum tempo, e relatórios anteriores sugeriam que o codinome "Athena" estava sendo usado para o aparelho, mas fora dos rumores, pouco mais apareceu. Novos renders do SlashLeaks , entretanto, agora apareceram oferecendo o que um possível sucessor do KEYone poderia parecer quando lançado.

Eu digo possível porque, é claro, as imagens não foram confirmadas pelo BlackBerry Mobile, mas há algumas mudanças visuais apresentadas aqui que certamente cairiam no que eu consideraria uma versão melhorada do KEYone.

Todos os botões foram movidos para o lado direito, os slots SIM e SD foram movidos para o lado esquerdo. Além disso, há USB-C na parte inferior, mantendo o fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior. Finalmente, há a configuração de câmera dupla que foi devolvida à conversa graças aos rumores da Uni , que eu especulei que era mais parte de Athena e Luna, já que os rumores da Uni provavelmente não eram novatos.

De qualquer forma, apesar de eu gostar de algumas das melhorias mostradas aqui, tudo permanece não confirmado. Então, enquanto renderiza é divertido de se olhar e especular até que algo oficial saia, tudo está em debate. Dito isto, som nos comentários com seus pensamentos sobre os renders. Eu sei que as pessoas gostam de ver o logotipo do BlackBerry na frente dos dispositivos, mas isso é um não-ir de mim colocando-o na barra de espaço.

fonte: crackberry

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page