top of page

BLACKBERRY MOBILE: "NÓS NÃO SOMOS PARA TODOS", MAS "ESTAMOS AQUI PARA FICAR


A TCL introduziu o BlackBerry KEYone para o MWC 2017 e agora, um ano depois, temos uma idéia de quão bem o dispositivo foi vendido, além de examinar as perspectivas da empresa.

BlackBerry Mobile: "nós não somos para todos", mas "estamos aqui para ficar", estamos relatando as declarações e um breve relatório de Francois Mahieu, gerente geral global BlackBerry Mobile, do MWC 2018.

O KeyOne lançado em 2017, durante o MWC em Barcelona, ​​e agora está presente nos principais mercados mundiais. Não é ruim para um dispositivo QWERTY.

O KeyOne e o BlackBerry Motion tocam totalmente não são mais do que uma queda no oceano, mas a empresa quer oferecer mais dispositivos premium.

 
VOCÊ NÃO PRECISA DE MIL TELEFONES ... PARA SER BEM-SUCEDIDO "
FRANCOIS MAHIEU, BLACKBERRY MOBILE
 

Vimos que o OnePlus e a Honra tiveram níveis razoáveis ​​de sucesso com um número limitado de ofertas de hardware e a porta está aberta para o BlackBerry Mobile fazer o mesmo.

Isto é especialmente verdadeiro no mundo dos negócios, onde a marca BlackBerry está retornando para ver resultados após alguns anos de escuridão.

 
"Você não pode apenas oferecer uma opção de teclado de funcionário, você tem que oferecer uma escolha entre toque total e teclado".
 

Não só aqueles que são leais ao BlackBerry estão comprando telefones, 50% das vendas são para pessoas de outros dispositivos Android ou iOS.

NÃO É UMA CORRIDA PARA O TOPO

"Uma participação de mercado de 3-5% no nível premium é uma parcela justa", diz Mahieu, "e mostra que estamos indo na direção certa: sabemos que conquistar a participação de mercado dos dois gigantes não é fácil".

Estamos tentando recuperar usuários perdidos quando telefones BlackBerry longos, muitos motivos, mas principalmente a oferta de aplicativos dos concorrentes, obrigaram os usuários a abandonar a plataforma, mesmo que gostassem do teclado físico.

Ainda há algum nível de promoção, no entanto, uma vez que o BlackBerry Mobile está descobrindo que, em alguns mercados, as pessoas ainda não sabem que os últimos telefones funcionam no Android e, portanto, têm todos os aplicativos de que precisam.

 

"Estamos pacientemente construindo a marca BlackBerry", conclui Mahieu.

 

"Nós não pensamos que o tempo é certo para nos levar a um nível muito mais alto, porque as sementes do sucesso foram plantadas".

Resta saber se essas sementes são suficientes para revigorar a marca de verdade. É improvável que veja o mesmo sucesso que as outras marcas, mas com uma perspectiva mais estratégica, o BlackBerry parece estar de volta aos trilhos.

mesmo não lançado nenhum smartphone durante a MWC2018, estão a caminho 2 novos smartphones equipado com teclado fisico, no entanto há um terceiro aparelho no planejamento que ainda não temos informações..

curta nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/bbnewsbr

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page