top of page

Com o BlackBerry UEM e o BlackBerry 2FA, este Departamento de Polícia de Nova York mantém seus funci

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 18 de ago. de 2017
  • 3 min de leitura

Imagine o seguinte cenário: um policial em patrulha vê um homem que acredita ser um agressor perigoso. Alcançando seu laptop, ele tenta se conectar ao banco de dados do departamento para confirmar suas suspeitas. Há apenas um problema - ele esqueceu seu token RSA em casa. Ele chama a TI para ter acesso, mas, quando tudo for resolvido, o suspeito já está desaparecido.


Para o Departamento de Polícia do Condado de Suffolk, a história acima foi uma realidade diária. Como uma das maiores organizações de aplicação da lei no país, o departamento de polícia está localizado em Long Island, Nova York, onde opera fora de sete recintos. Ele também fornece vários serviços especializados, como patrulhas marítimas, operações aeroportuárias, investigação de incêndios criminosos e busca e resgate.


Para efetivamente fazer o trabalho deles, os oficiais de campo do condado de Suffolk exigem o acesso VPN ao banco de dados do departamento, que contém dados como mandados de captura e desenvolvimento de emergências. O acesso rápido a esta informação pode fazer a diferença entre uma prisão bem sucedida e uma falha - ou mesmo entre a vida ea morte. Infelizmente, os requisitos regulamentares apresentaram um considerável obstáculo.


"Existe um mandato do governo que diz que qualquer dispositivo que tenha acesso a um banco de dados de aplicação da lei precisa ter autenticação de dois fatores", explicou o Sargento William Okula, diretor executivo do Bureau de Tecnologia da Suffolk County PD. "Uma senha simplesmente não é suficientemente boa".


Tradicionalmente, isso significava equipar oficiais com tokens RSA SecurID Hardware.


Era, na melhor das hipóteses, uma solução imperfeita. Muito complicado e pesado para o uso do campo, os fobs também eram freqüentemente esquecidos ou mal colocados - desperdiçando dinheiro e horas-homem. E os tokens RSA SecurID não são facilmente perdidos ou danificados, mas também precisam ser substituídos de três em três anos. Ficou claro que o departamento de polícia precisava de uma alternativa - que fosse mais fácil de usar do que tokens físicos, mas também altamente segura.


"Nós tomamos uma abordagem em camadas para a segurança cibernética", explicou o analista de sistemas de escritório PD do Suffolk County, William Odierno. "Temos várias ferramentas diferentes para monitoramento e gerenciamento - alguns são aparelhos, enquanto outros são apenas um software que procura atividades suspeitas. Qualquer ferramenta que escolhemos incorporar teve que trabalhar com nossas soluções existentes ".


O BlackBerry cabe à conta, e o Departamento de Polícia do Condado de Suffolk eventualmente implantou o BlackBerry 2FA ao lado do BlackBerry UEM . O 2FA permite que os funcionários usem seus dispositivos móveis para autenticar com o banco de dados do departamento de polícia, enquanto o UEM dá controle total de TI sobre a frota móvel do departamento, tudo a partir de uma única tela.


Simples e seguro


Graças ao BlackBerry, o Departamento de Polícia do Condado de Suffolk reduziu seus custos de segurança e obteve maior controle sobre sua frota móvel. Oficiais no campo agora podem se conectar ao banco de dados do departamento no momento em que exigem mais informações. Configuração e provisionamento também são muito mais fáceis, exigindo apenas um dispositivo móvel.


"Eu configurei um usuário, e no dia seguinte eu tinha todos no meu escritório querendo converter, entregar seu token e mudar para o telefone", disse Odierno. "Estamos basicamente [apenas] implantando um dispositivo - eu configurei, meus garotos do Active Directory jogam o usuário no grupo certo, e tudo está bom para ir. O usuário está funcionando em poucos minutos. "


Além do BlackBerry 2FA e do BlackBerry UEM, os administradores da Suffolk County PD estão considerando um programa BYOD juntamente com uma eventual implantação da colaboração do BlackBerry Enterprise Mobility Suite .


"Entre o BlackBerry 2FA eo BlackBerry UEM, estamos agora em conformidade", disse Okula. "Estamos em um lugar onde podemos permitir que nossos usuários acessem informações nacionais de seus dispositivos móveis usando a segurança do BlackBerry".



 
 
 

コメント


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page